domingo, 23 de junho de 2013

Entrevista - Sou Bibliófila

Há uma entrevista com o autor postada no Blog Sou Bibliófila!

Confiram, está muito bacana!!

Leia um trecho:
"1 - Quem é Vilko Lacerda?
Esse pergunta é muito difícil de responder...rs Bom, Vilko é um cara comum, que valoriza as coisas boas da vida. Gosto muito de desfrutar a vida, curtir, viajar, aproveitar. Tento sempre fazer a minha parte para melhorar as coisas. Seja na família, trabalho, amigos ou na sociedade, procuro sempre agregar algo de positivo.
2 - Você sempre quis ser escritor?
Na verdade, desde adolescente escrevo textos, poemas... então sempre escrevi. Há bastante tempo sinto vontade de mostrar pras pessoas o que eu escrevia, mas tinha receio das reações. E também acreditava que seria difícil encontrar uma editora e tornar isso real. Por fim, resolvi tentar e acabou dando tudo certo!
3 - Quanto tempo em média você levou para escrever “Amor o caminho para a felicidade”?
4 meses. Depois ainda passou pelo processo da editora.
4 - De onde veio à inspiração para o livro?
Eu já tinha vontade de compartilhar algumas ideias e experiências, mas a inspiração veio da minha esposa, que um dia, meio sem querer, sugeriu que eu falasse para as pessoas sobre esse tema. A forma que encontrei para fazer isso, foi transformar o assunto num livro.
..."

Clique aqui e leia na íntegra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário