Entrevistas

Para conhecer mais o autor, veja uma das entrevistas!!

Na rádio (Rádio comunitária de Valinhos - 105,9)

Sou Bibliófila (soubibliofila.blogspot.com.br)
"Você sempre quis ser escritor? 
Na verdade, desde adolescente escrevo textos, poemas... então sempre escrevi. Há bastante tempo sinto vontade de mostrar pras pessoas o que eu escrevia, mas tinha receio das reações. E também acreditava que seria difícil encontrar uma editora e tornar isso real. Por fim, resolvi tentar e acabou dando tudo certo!" (Clique e leia entrevista completa)

Pseudônimo Literário (pseudonimoliterario.blogspot.com.br)
"Como foi o processo de criação do livro?
Tudo começou como um passatempo. Escrevia em horas vagas, ia ajustando o texto, revisando... Quando estava pronto achei o resultado interessante e queria compartilhar com algumas pessoas próximas. Foi aí que resolvi pesquisar sobre o processo de impressão. Dele, fui para o de edição, editoras e não parei mais. Aos poucos foi “virando um livro de verdade.” (Clique e leia entrevista completa)

Perdidas na Biblioteca (perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br)
"No decorrer da escrita, você teve algum bloqueio? Em algum momento ficou sem inspiração? 
Sou daquele tipo de pessoa extrovertida que pensa melhor quando está escrevendo ou conversando com alguém, então é quando escrevo que as idéias surgem... 
Não tive dificuldades ou bloqueios. Depois que defini a "espinha dorsal" do livro, aos poucos as ideias foram surgindo e fui compondo o conteúdo. Demorei aproximadamente 4 meses para escrever. 
A maioria das cosias que estão lá não foram planejadas, elas foram surgindo durante a redação. Talvez por isso o processo de criação do texto tenha sido tão divertido.” (Clique e leia entrevista completa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário